sexta-feira, 10 de abril de 2009

São Paulo x Defensor (Libertadores da América)


Quanto sofrimento!!!!
Jogo de libertadores é assim mesmo, uma angústia sem fim e um aperto no coração. É por isso que é apaixonante a Copa Libertadores da América.
O primeiro tempo foi horrível. A falta de criatividade do meio campo com o ataque ainda continua sendo preocupante. As jogadas pelas laterais não estavam funcionando e nossos principais jogadores estavam tendo dificuldades. Mas a grande surpresa da noite foi a falha de nosso querido goleiro Rogério Ceni, apesar do ‘’frango’’ ,me emocionou quando no final de partida reconheceu o seu erro.Isto é uma grande virtude que eu sempre achei que faltava ao nosso capitão, e todos nós cometemos erros até você Rogério.
A grande surpresa estava por vir no segundo tempo. O São Paulo começou a pressionar e o gol estava cada vez mais próximo. Após um cruzamento da direita a bola sobrou para Borges que empatou o jogo. O gol deu ‘’gás’’ ao time que continuou em busca do seu segundo gol. E cinco minutos depois novo cruzamento pela direita e o Borges novamente fez o Morumbi explodir de felicidade. Foi o grande nome da noite, e deu a vitória ao nosso tricolor.O jogo foi emocionante, mas eu não poderia deixar de falar mais uma vez ô Dagoberto vai com calma, você é atacante e não zagueiro para fazer tantas faltas violentas. No final deu tudo certo. Todos os ``guerreiros´´ estão de parabéns.O São Paulo está classificado para a próxima fase a libertadores da América.
Enfim, não posso deixar de destacar que fiquei emocionada com o abraço do Rogério Ceni no Borges e a presença dos meus dois grandes ídolos Zetti e Palhinha torcendo pelo tricolor.E isto não tem preço. Que seja sofrido, que seja suado, que até seja roubado, mas que seja tricolor sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário